Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Rumor sugere que Marvel pode estar desenvolvendo um filme sobre a Coração de Ferro

Personagem entraria no Universo Cinematográfico Marvel para substituir o Homem de Ferro, assim como nos quadrinhos.

Rumor sugere que Marvel pode estar desenvolvendo um filme sobre a Coração de Ferro>

Enquanto os fãs aguardam ansiosos para saber o que vai acontecer com o Universo Marvel depois de “Vingadores 4“, o estúdio segue se planejando seus filmes para os anos seguintes. Desta vez, um novo rumor sugere que um filme da Coração de Ferro pode estar nesses planos.

De acordo com o That Hashtag Show, um roteiro escrito por Jada Rodriguez para um possível filme da personagem foi listado no site The Black List, um site bastante popular, que lista diversos roteiros rejeitados de Hollywood. Isso pode indicar que a roteirista foi contratada para escrever ao menos um rascunho do projeto, e que, mesmo não aproveitando o texto escrito por Rodriguez, revelaria que o estúdio tem planos de apresentar a personagem em seu universo cinematográfico. Como nada foi confirmado oficialmente, a informação deve ser considerada como um grande rumor até o momento.

Mesmo que um projeto focado na personagem realmente não aconteça, um filme focado na personagem pode ser uma boa aposta para substituir o Homem de Ferro, assim como aconteceu nos quadrinhos.

A Coração de Ferro, codinome de Riri Williams, é uma adolescente prodígio que conseguiu fazer uma engenharia reversa da tecnologia das armaduras de Tony Stark e criar as suas próprias. Enquanto montava algumas das armaduras, ela acabou sendo descoberta por Tony, que acabou a apoiando e ajudando em sua jornada.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas