Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Titans | Um violento Robin é o destaque do primeiro trailer divulgado na SDCC

Série live-action é uma produção original do DC Universe, o serviço de streaming que a DC Comics lançará nos EUA em agosto.

Titans | Um violento Robin é o destaque do primeiro trailer divulgado na SDCC>

Nesta quinta-feira (19), a DC Comics divulgou, durante a San Diego Comic-Con 2018, o primeiro trailer da série live-action dos “Titans”. O maior destaque ficou por conta do personagem Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”), aqui apresentado em uma versão bem mais brutal quando comparada às das aventuras convencionais do tradicional parceiro do Batman. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas em português):

A trama de “Titans” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson, mais conhecido pelo seu alter-ego Robin, é o protagonista que sai das sombras de Batman para se tornar o Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”), Mutano (Ryan Potter, de “Operação Big Hero”), Ravena (Teagan Croft, da série “Home and Away”), Columba (Minka Kelly, de “Papa”) e Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”).

A série é uma das produções originais do serviço de streaming que a DC Comics lançará oficialmente nos EUA no próximo mês de agosto, o DC Universe. O programa terá produção de Greg Berlanti, de séries como “Arrow”“Legends of Tomorrow”“Supergirl” “The Flash”, e contará com 13 episódios. Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) estarão a cargo do roteiro. O episódio piloto será dirigido por Brad Anderson (“Beirute”).

“Titans” ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é que o lançamento ocorra ainda em 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas