Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

A Freira | Spin-off ganha pôster exclusivo da San Diego Comic-Con

Pôster declara que este será o capítulo mais tenebroso do universo de terror.

A Freira | Spin-off ganha pôster exclusivo da San Diego Comic-Con>

Durante a San Diego Comic-Con, que acontece durante esta semana, serão reveladas novidades de “A Freira”, derivado do universo de terror estabelecido por “Invocação do Mal“. Para alimentar a ansiedade dos fãs, a Warner Bros. liberou um pôster nacional do filme, que promete contar o surgimento do demônio Valak. De acordo com o material, este será o capítulo mais tenebroso dos filmes anteriores. Veja abaixo:

Quando uma jovem freira, que vive enclausurada em um convento na Romênia, comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados do Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem, arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas.

O longa tem no elenco Taissa Farmiga (da série “American Horror Story”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Charlotte Hope (da série, “Game of  Thrones“) e Bonnie Aarons (“O Lado Bom da Vida”), que veste, pela segunda vez, o hábito da freira maligna.

O filme tem roteiro de Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e direção de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta“). James Wan, diretor dos dois longas já lançados de “Invocação do Mal”, atua como produtor deste filme, assim como de todos os spin-offs da franquia.

“A Freira” tem data de estreia prevista para setembro no Brasil, mas sem uma data de lançamento específica.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas