Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vidro | Novo teaser da sequência mostra Bruce Willis como David Dunn

Sequência de "Corpo Fechado" e "Fragmentado" estreia no início de 2019.

Vidro | Novo teaser da sequência mostra Bruce Willis como David Dunn>

Um dia após o lançamento de seu primeiro teaser trailer, foi divulgado um novo vídeo de “Vidro“, sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” dirigida por M. Night Shyamalan. O novo material tem como destaque David Dunn, personagem de Bruce Willis (“Desejo de Matar”) em “Corpo Fechado“. Como o primeiro teaser foi focado em Kevin Crumb (James McAvoy, de “Atômica“), a expectativa é que ainda seja lançado um novo vídeo protagonizado por Elijah Price (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita“), antes do lançamento do primeiro trailer completo do longa, que acontecerá nesta sexta-feira (20), durante a San Diego Comic-Con 2018. Assista ao teaser abaixo:

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso,  a sombria presença de Elijah Price (Jackson) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn; Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo“), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”.

“Vidro” tem sua estreia prevista para 18 de janeiro de 2019 nos EUA. No Brasil, o filme também estreia em janeiro, mas a data ainda não foi definida.

Saiba Mais: , , , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas