Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

Patient Zero | Filme pós-apocalíptico estrelado por Matt Smith ganha trailer e pôster

Longa irá estrear primeiramente em DVD e Blu-ray para só depois chegar aos cinemas norte-americanos, em 14 de setembro.

Patient Zero | Filme pós-apocalíptico estrelado por Matt Smith ganha trailer e pôster>

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer e pôster de “Patient Zero” (“Paciente Zero“, em tradução livre), novo longa pós-apocalíptico estrelado por Matt Smith (da série “The Crown“). Assista abaixo o trailer (sem legendas em português) e veja o cartaz:

O longa se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi extinguida por uma praga que os transforma em predadores violentos. A única esperança é uma vítima sobrevivente (Smith), que tem a habilidade de se comunicar com as pessoas infectadas. Quando ele entra em contato com um infectado que parece ser mais evoluído (Stanley Tucci, de “Transformers 5 – O Último Cavaleiro“), a humanidade finalmente parece se aproximar do que seria o paciente zero, que aparentemente contém a chave para a cura da doença.

A produção também tem em seu elenco a atriz Natalie Dormer (da série “Game of Thrones“), enquanto a direção é de Stefan Ruzowitzky (“A Fuga“). “Patient Zero irá estrear primeiramente em DVD e Blu-ray no dia 14 de agosto e, em 14 de setembro, terá seu lançamento nos cinemas norte-americanos. Ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas