Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

Netflix anuncia três séries e dois filmes baseados nas obras de Mark Millar

Das cinco obras, três trarão conteúdo original de Millar para a Netflix.

Netflix anuncia três séries e dois filmes baseados nas obras de Mark Millar>

A Netflix anunciou nesta terça-feira (17), por meio de seu Instagram, o início dos trabalhos em um universo compartilhado, baseado nas obras do aclamado quadrinista e escritor Mark Millar. O serviço de streaming e a editora do autor, a Millarworld, estão desenvolvendo três séries e dois filmes. Veja abaixo:

‘Jupiter’s Legacy’: uma série original sobre super-heróis dos Anos Dourados tendo filhos… Que se tornam millennials angustiados. ‘Empress’: um filme original sobre uma imperatriz espacial em fuga. ‘Huck’: um filme que se pergunta se os verdadeiros superpoderes não seriam os amigos que fizemos pelo caminho. ‘Sharkey’ adaptado de um quadrinho vindouro, um filme sobre um caçador de recompensas. No espaço. Chamado Sharkey. ‘American Jesus’: um quadrinho que virou uma série em espanhol sobre um garoto que pode ou não ser o retorno de Jesus Cristo.”

O portal Deadline trouxe ainda atualizações sobre as equipes e os produtores responsáveis por cada uma das obras, além de breves sinopses:

Jupiter’s Legacy“: série que traz um épico multi-geracional americano seguindo a primeira geração de super-heróis, que receberam seus poderes ainda na década de 1930. Nos dias atuais, eles mantêm seu respeito como velha-guarda, mas seus filhos – também com super-poderes – sofrem para fazer jus ao seu legado. Steven S. DeKnight (“Demolidor“) será o produtor responsável, além de dirigir o primeiro episódio.

American Jesus“: série que acompanha um garoto de 12 anos de idade que descobre que é a reencarnação de Jesus Cristo. Agora ele deverá liderar o mundo em um conflito em preparo por milhares de anos. Everardo Gout (“Luke Cage“) e Leopoldo Gout (“A Grande Aposta“) serão os produtores responsáveis, com Everardo também dirigindo.

Empress“: a rainha Emporia é casado com o pior ditador da galáxia (literalmente), rei Morax. O filme trará sua jornada após fugir do palácio dele com seus filhos, devendo fugir de seu exército a qualquer custo. O roteiro será de Lindsey Beer (que adaptará “As Crônicas do Matador de Reis“), com Joe Roth e Jeff Kirschenbaum (ambos de “Malévola“) sendo produtores executivos.

Huck“: filme que conta a história de Huck, que em uma pacata cidade à beira-mar, usa seus dons especiais para fazer uma boa ação por dia. Em contrapartida, seus vizinhos guardam suas habilidades como segredo. Quando um forasteiro alerta a mídia, uma tempestade de fogo se inicia, obrigando Huck a embarcar em uma aventura que irá mudar tudo. Ted Melfi (“Estrelas Além do Tempo“) é o responsável pela adaptação.

Sharkey: The Bounty Hunter“: filme ambientado em um novo universo de ficção científica. Sharkey é um caçador de recompensas de baixo escalão, seguindo criminosos galáxia afora em seu caminhão de sorvetes que converteu em nave espacial. Com o auxílio de seu parceiro de 10 anos de idade, ele deve agora buscar a maior recompensa de sua carreira. Michael Bacall (“Anjos da Lei“) irá adaptar a história para o formato de filme, com o lançamento em quadrinhos ocorrendo no próximo ano.

As séries ainda não têm data para estrear ou informações sobre elenco. No último ano, a Netflix havia anunciado a aquisição da Millarworld, sendo que os anúncios destas produções são os primeiros feitos na nova parceria.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas