Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

Boy Erased | Drama protagonizado por Lucas Hedges ganha primeiro trailer e pôster

Longa baseado no livro de de memórias de Garrard Conley, estreia em setembro nos Estados Unidos.

Boy Erased | Drama protagonizado por Lucas Hedges ganha primeiro trailer e pôster>

Focus Features divulgou o primeiro trailer do drama “Boy Erased” (“Menino Apagado”, em tradução livre), baseado no livro de memórias de Garrard Conley. No trailer, Lucas Hedges (“Lady Bird: A Hora de Voar”) enfrenta preconceitos e a chamada “cura gay”. Assista ao trailer abaixo (sem legendas):

O Twitter da DiscussingFilm divulgou também o primeiro pôster do longa.

“A verdade não pode ser convertida”.

O livro de Conley conta a história de como o autor, filho de um pastor conservador, foi forçado a fazer uma terapia para “curar” sua homossexualidade, para não perder seus amigos, sua família e o Deus para o qual ele rezou cada dia da sua vida. Ao confrontar o passado, ele reflete sobre as complexas relações entre família e fé, a dificuldade de crescer como uma pessoa gay em uma comunidade conservadora e as lutas que ocorrem quando se tenta suprimir essa identidade sexual.

Além de Hedges , o elenco do filme conta com  Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow”) que também estará à frente da direção, Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Russell Crowe (“A Múmia”), Xavier Dolan (“Elephant Song”), David Joseph Craig (“O Presente”), Michael “Flea” Balzary (“Em Ritmo de Fuga”), Cherry Jones (“Uma Repórter em Apuros”) e o músico Troye Sivan.

“Boy Erased” estreia em 28 de setembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas