Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vidro | Senhor Vidro, A Fera e David Dunn estão de volta no primeiro trailer da sequência

Aguardado longa tem estreia marcada para 18 de janeiro de 2019.

Depois de muita espera, os fãs finalmente podem assistir o primeiro trailer oficial de “Vidro”, aguardada sequência de “Fragmentado” e “Corpo Fechado” e também dirigida por M. Night Shyamalan. O vídeo foi lançado durante o painel da Universal Pictures na Comic-Con 2018. Não perca tempo e veja abaixo:

Durante o evento, um novo pôster do longa, feito por Alex Ross, também foi divulgado:

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (interpretado por Bruce Willis, de “Desejo de Matar”) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (interpretado por James McAvoy, de “Atômica”), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a issoa,  sombria presença de Elijah Price (interpretado por Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita”) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn; Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo“), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”.

“Vidro” tem sua estreia prevista para 18 de janeiro de 2019 nos EUA, estreando no mesmo mês no Brasil, embora ainda sem data confirmada.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas