Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2018

Collete | Drama biográfico com Keira Knightley ganha primeiro trailer

Filme baseado em uma história real não tem previsão de estreia no Brasil.

Foi divulgado o primeiro trailer do drama biográfico “Collete”, protagonizado pela atriz Keira Knightley (“Beleza Oculta”), que mostra a luta baseada em uma história real de uma escritora-fantasma para conseguir os direitos de suas obras. Assista o vídeo abaixo (sem legendas):

Além disso, o longa teve um pôster divulgado:

A trama gira em torno da moça do campo Sidonie-Gabrielle Colette (Knightley), que morava na área rural da França, e que se muda para a atraente Paris após casar-se com o escritor Willy (Dominic West, de “Tomb Raider: A Origem“). O autor consegue convencer a esposa a tornar-se uma escritora-fantasma para ele, contudo, após o sucesso das obras escritas pela esposa, mas assinadas por Willy, o relacionamento dos dois começa a ficar conturbado, e a luta de Collete pelo reconhecimento de suas obras começa.

Além de dirigir, Wash Westmoreland também assina o roteiro ao lado de Richard Glatzer (ambos de “Para Sempre Alice“) e Rebecca Lenkiewicz (“Desobediência“). O elenco também conta com Denise Gough (“71: Esquecido em Belfast“), Fiona Shaw (“Lizzie“), Robert Pugh (“Canaries“) e Eleanor Tomlinson (“Alleycats“).

“Collete” tem previsão de estreia para 21 de setembro nos cinemas americanos, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas