Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mary Queen of Scots | Veja Saoirse Ronan e Margot Robbie como rainhas no primeiro trailer do longa

Filme conta a história real da rainha da Escócia, Maria I, e sua tentativa de reivindicar o trono de Elizabeth I para si.

Mary Queen of Scots | Veja Saoirse Ronan e Margot Robbie como rainhas no primeiro trailer do longa>

Depois de ter os primeiros pôsteres divulgados, “Mary Queen of Scots” (“Maria, Rainha dos Escoceses”, em tradução livre) ganhou seu primeiro trailer, mostrando de um lado Saoirse Ronan (“Lady Bird: A Hora de Voar”), a rainha Maria I da Escócia, e do outro, Margot Robbie (“Eu, Tonya”), a rainha Elizabeth I da Inglaterra. Assista abaixo:

O longa acompanhará a história real da rainha da Escócia, Maria I, e sua tentativa de reivindicar o trono de Elizabeth I para si. O elenco ainda conta com Jack Lowden (“Dunkirk”), Joe Alwyn (“Billy Lynn’s Long Halftime Walk”), David Tennant (da série “Doctor Who”), Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) e Gemma Chan (da série “Humans”).

Beau Willimon (da série “House of Cards”) é quem assina o roteiro, baseado no rascunho de Michael Hirst, que tem grande experiência com essa parte da História, tendo roteirizado os filmes “Elizabeth”“Elizabeth – A Era de Ouro”, e criado as séries “The Tudors” e “Vikings”.

A direção de “Mary Queen of Scots” fica a cargo de Josie Rourke (responsável por diversas peças de teatro, como “The Vote”). O filme ainda não possui uma data de estreia definida, embora seja esperado para 2018.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas