Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2018

Johnny Depp é processado por socar o gerente de locações do filme City of Lies

Ator já foi envolvido em outros escândalos, como a acusação de violência doméstica feita por sua ex-mulher Amber Heard.

Johnny Depp é processado por socar o gerente de locações do filme City of Lies>

O astro Johnny Depp se envolveu mais uma vez em um escândalo. Após ter sido processado por seus ex-seguranças pelo atraso em seus salários e por seus advogados que alegaram não terem recebido o pagamento pelos serviços prestados, agora Depp é processado por agredir Gregg “Rocky” Brooks, gerente de locações responsável pelo longa “City of Lies”, estrelado pelo ator, que fala sobre a morte dos rappers Tupac Shakur e Notorious Big. As informações são do portal Variety.

Brooks afirma que o incidente ocorreu em 13 de abril de 2017, durante as filmagens externas do longa no Hotel Barclay, no centro de Los Angeles. A produção tinha permissão para filmar externamente até às 19:00 horas, e internamente, até às 22:00 horas. No entanto, Depp solicitou que Brooks estendesse a permissão externa, pois ele queria gravar uma versão mais longa de determinada cena com outros dois atores. O gerente conseguiu prolongar a permissão até às 23:00 horas, quando finalmente o oficial responsável informou que eles deveriam parar com as gravações.

Ao informar isso para o diretor Brad Furman (“Aposta Máxima“), este respondeu que Brooks deveria falar pessoalmente com Depp sobre o encerramento das filmagens. Foi então que o ator começou a agir de forma agressiva com Brooks, falando palavrões, até finalmente socá-lo por duas vezes na região de suas costelas esquerdas.

Brooks afirma também que teria sido demitido de “City of Lies” após se recusar a assinar um documento declinando de seu direito de processar Depp pelo incidente.

O início da decadência de Depp se deu com a notícia de seu divórcio litigioso com a atriz Amber Heard (“Liga da Justiça“) em maio de 2016, e com a acusação de violência doméstica que Heard fez contra Depp. O divórcio foi finalizado com um acordo milionário, e com Heard retirando as acusações. Todo o dinheiro advindo do divórcio foi doado por Heard a instituições de caridade.

“City of Lies” tem estreia prevista nos EUA para 07 de setembro.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas