Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Steven Spielberg sugeriu Hannah John-Kamen para o elenco do filme

Atriz e renomado diretor tiveram parceria em "Jogador N°1".

Homem-Formiga e a Vespa | Steven Spielberg sugeriu Hannah John-Kamen para o elenco do filme>

Uma carta de recomendação é uma ferramente bastante útil na hora de conseguir um emprego, com a indicação de um nome de peso, então, já é meio caminho andado. Foi o que aconteceu com a atriz Hannah John-Kamen (“Tomb Raider: A Origem“), que vive a vilã Fantasma em “Homem-Formiga e a Vespa”. Segundo o Cinema Blend, ela foi recomendada para o projeto pelo cineasta Steven Spielberg (“Jogador N°1“) em uma carta enviada ao diretor Peyton Reed (“Homem-Formiga“):

“Caro Peyton [Reed], estou empolgado por você estar trabalhando no filme, só gostaria deixar algo claro em relação a Hannah. Trabalhei com ela e ela foi sensacional. Assinado, Steven Spielberg.”

A atriz britânica trabalhou Spielberg em “Jogador N°1“, onde foi creditada, também, pelo papel de uma vilã. Na produção da Warner Bros., ambos parecem ter construído uma boa relação, dado que a atriz já revelou que os dois costumavam cantar durante os intervalos entre as filmagens.

A fonte ainda aponta como a atriz, que vive a antagonista do novo filme da Marvel Studios, foi elogiada em seus testes. A performance física de John-Kamen impressionou os produtores, e ela chegou a realizar sequências anteriormente planejadas para os dublês.

Em “Homem Formiga e Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Mudo“) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio“) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista“) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O elenco do filme também conta com Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Homem Formiga e Vespa” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas