Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de julho de 2018

Ahmed Best, ator que deu vida à Jar Jar Binks, agradece apoio e carinho depois de revelação

"Obrigado por todo o apoio. Isso significa muito para mim", disse o ator.

Ahmed Best, ator que deu vida à Jar Jar Binks, agradece apoio e carinho depois de revelação>

Ahmed Best, ator que interpretou Jar Jar Binks na trilogia prequel de “Star Wars“, fez uma postagem em seu Twitter oficial agradecendo o apoio e carinho depois do desabafo que realizou na última terça-feira (03), em que revelou que pensou em suicídio após as críticas que recebeu pelo seu papel nos filmes. O ator acrescentou, ainda, que irá começar um novo projeto:

“Obrigado a todos por seu amor e bondade. Está sendo avassalador. Eu vou começar a escrever agora. Irei precisar de ajuda porque eu nunca fiz isso antes. Eu irei tentar algumas coisas e vou postando aqui. Obrigado por todo o apoio. Isso significa muito para mim.”

A história começou na última semana, quando Best revelou que chegou a pensar em suicídio após diversos comentários e críticas duras que recebeu ao  interpretar o personagem na saga “Star Wars”.

Ahmed tinha 25 anos e Jar Jar Binks foi seu primeiro papel no cinema. Entretanto, o seu personagem é o mais criticado tanto no Episódio I, como também na trilogia prequel como um todo.

Em junho, a atriz Kelly Marie Tran, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, também sofreu duras críticas em relação a sua personagem Rose, não somente de fãs tóxicos da saga, como também de personalidades que simpatizam com a extrema direita. Após meses recebendo mensagens racistas e xenofóbicas em suas postagens no Instagram, a atriz apagou todas as publicações e mudou a descrição de seu perfil, para “Afraid, but doing it anyway” (“Com medo, mas fazendo mesmo assim”, em tradução livre).

Assista ao nosso vídeo comentando o caso de Kelly no canal do Cinema Com Rapadura no Youtube, clicando aqui.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas