Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Keri Russell entra para o elenco do filme

Personagem da atriz ainda não foi revelada.

Star Wars: Episódio IX | Keri Russell entra para o elenco do filme>

Em meio a todos os rumores e mistérios que envolvem a produção do aguardado “Star Wars: Episódio IX”, os fãs da saga espacial mais popular da história do cinema enfim podem ter uma certeza em relação ao filme, já que a Variety noticiou com exclusividade que a atriz Keri Russell entrou para o elenco do longa.

Ainda não se sabe se a personagem de Russell se juntará à Rebelião ou se ela acabará sendo uma integrante da Primeira Ordem, mas as fontes da Variety informaram que se trata de um papel que exigirá da intérprete um envolvimento considerável em cenas de ação, de modo que a experiência da atriz em projetos como “Missão Impossível III” e a série “The Americans” acabou se mostrando um fator determinante para que ela fosse escolhida para viver a personagem. Além disso, o fato de que Russell já trabalhou no passado com J. J. Abrams, diretor de “Star Wars: O Despertar da Força” e que retorna para o Episódio IX, na série “Felicity” e no já mencionado “M:I III” também contribuiu para que ela conseguisse o papel.

De acordo com a Variety, Abrams e alguns executivos da  Lucasfilm se encontraram com diversas atrizes nos últimos dois meses antes de escolherem Russell, e o diretor ainda deve escalar mais dois atores para o filme antes do início das filmagens no final do mês.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial. O elenco contará com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”).

O filme tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas