Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Locação de filmagens podem indicar retorno à Yavin IV

A base de aeronaves de Cardington já foi utilizada em "Rogue One" para recriar o famoso cenário.

Star Wars: Episódio IX | Locação de filmagens podem indicar retorno à Yavin IV>

As filmagens de “Star Wars: Episódio IX” começam oficialmente no fim deste mês, e um dos locais das filmagens serão os galpões de aeronaves de Cardington, na Ingalterra. Esse local já foi usado anteriormente em “Rogue One: Uma História Star Wars” para a recriação da base de Yavin IV. A informação é do Star Wars News Net (via CBM).

Por enquanto, a informação sobre um eventual retorno à Yavin IV deve ser tratada apenas como especulação, visto que a locação é utilizada também para inúmeras outras produções não relacionadas a “Star Wars“. Contudo, levando em consideração o histórico da franquia, não seria novidade que a lua de Yavin estivesse presente no último capítulo da nova trilogia.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e contará com a direção de J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco contará com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”).

O filme tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas