Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de julho de 2018

Veja os principais lançamentos de julho na Amazon Prime Video

Tom Cruise, "Transformers" e novas temporadas de séries são os destaques do mês na plataforma de streaming.

Veja os principais lançamentos de julho na Amazon Prime Video>

A Amazon Prime Video, um das principais plataformas de streaming do mercado, compartilhou quais serão as novidades que farão parte do seu catálogo brasileiro a partir de julho de 2018. São elas:

Filmes:

01/07 – “Transformers: A Vingança dos Derrotados

Dois anos após ele e seus amigos Autobots salvarem a Terra dos Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) encara uma nova batalha: a universidade. Ao mesmo tempo, Optimus Prime e os Autobots estão trabalhando com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Quando um antigo Decepticon conhecido como The Fallen aparece para se vingar, Sam e sua namorada Mikaela (Megan Fox) devem desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotar The Fallen.

01/07 – “Jack Reacher – O Último Tiro

Certa manhã, em uma cidade comum, cinco pessoas são mortas a tiros em um ataque aparentemente aleatório. Todas as evidências apontam para um único suspeito: um ex-atirador militar que é rapidamente levado para custódia. O interrogatório do homem produz uma declaração: pegue Jack Reacher (Tom Cruise). Reacher, um enigmático ex-investigador do Exército, acredita que as autoridades tem o homem certo, mas concorda em ajudar o advogado de defesa do atirador de elite (Rosamund Pike). No entanto, quanto mais Reacher mergulha no caso, menos claro ele aparenta ser.

08/07 – “12 Heróis

O longa conta a história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão após o 11 de setembro; sob a liderança de um novo capitão, a equipe deve trabalhar com um líder guerreiro afegão para derrubar o Taliban. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

18/07 – “Correndo Atrás de um Pai

Os irmãos Kyle (Owen Wilson) e Peter Reynolds (Ed Helms) ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda está vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado de sua excêntrica mãe.

Séries:

06/07 – “The Good Fight

Um golpe econômico joga o nome da jovem advogada Maia Rindell (Rose Leslie) na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart (Christine Baransk), sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Luca Quinn (Cush Jumbo). A série é um spin-off de “The Good Wife”.

13/07 – “Comicstaan

Comicstaan é uma série de nove episódios que reúne sete entre os maiores comediantes da Índia, para encontrar o próximo grande nome em stand-up. O show será apresentado por Abish Mathew e Sumukhi Suresh e os dez principais competidores serão julgados por um painel de jurados com sete membros. O júri é composto por Biswa Kalyan Rath, Tanmay Bhat, Sapan Verma, Kaneez Surka, Kanan Gill, Kenny Sebastian e Naveen Richard, que irão orientar os participantes nos seus respectivos gêneros de comédia.

30/07 – “Bates Motel

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates (Vera Farmiga) decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman (Freddie Highmore), de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. A obra é um prólogo do clássico “Psicose”, de Alfred Hitchcock.

31/07 – “Dietland

A série revela a jornada de uma mulher para o autodespertar, enquanto explora uma infinidade de questões enfrentadas pelas mulheres hoje – incluindo patriarcalismo, misoginia, cultura de estupro e padrões de beleza irrealistas. Baseado no best-seller de Sarai Walker de 2015, romance de mesmo nome aclamado pela crítica, Dietland tem Joy Nash e a vencedora do Globo de Ouro e do Emmy Julianna Margulies no elenco principal.

Kids:

01/07 – “Mickey: Aventuras sobre Rodas

Mickey Mouse e seus amigos Minnie, Pluto, Pateta, Margarida e Donald levam seus únicos veículos de transformação em corridas bem-humoradas ao redor do mundo, assim como alcaparras de sua cidade natal em Hot Dog Hills.

24/07 – “Tumble Leaf

Tumble Leaf é uma série destinada a crianças em idade pré-escolar, situada numa terra fantasiosa, onde uma pequena raposa azul chamada Fig brinca a cada dia e descobre aventura, amizade e amor em cada curva do caminho. As crianças ficarão fascinadas com narrativas que promovem o brincar, a diversão de aprender e entender o mundo ao seu redor.

Além de curtir as novas produções online, os assinantes do Prime Video também podem baixar o conteúdo e assistir off-line em qualquer hora e lugar.

Saiba Mais: , , , , , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas