Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de julho de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nicolas Cage pode ter papel importante na animação [RUMOR]

Rumor sugere que o ator poderá dublar uma das versões alternativas de Peter Parker.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nicolas Cage pode ter papel importante na animação [RUMOR]>

Nicolas Cage pode estar de volta aos filmes de super heróis. De acordo com um rumor publicado pelo CBM, o ator de “Motoqueiro Fantasma” pode ter sido escalado para o elenco de “Homem-Aranha no Aranhaverso“, nova animação da Sony que mostrará Miles Morales junto com diversos amigos da vizinhança alternativos.

De acordo com o rumor, Cage daria sua voz para uma versão alternativa do Aranha conhecido como Homem-Aranha Noir. Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada pelo estúdio e novidades devem ser divulgadas em breve na San Diego Comic-Con.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” acompanhará a vida de Miles Morales, versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, de modo que Peter Parker será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores do filme conta com Shameik Moore (da série “The Get Down“) como Miles Morales, John Krasinski (“Um Lugar Silencioso) como Peter Parker, Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), o vencedor do Oscar Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), que dará voz ao pai de Morales, e uma das estrelas da série “Atlanta”, Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”), que dublará o tio do protagonista.

O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e a produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas