Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2018

Waves | Sterling K. Brown e Lucas Hedges irão estrelar musical

A trilha sonora será de Trent Reznor e Atticus Ross.

Waves | Sterling K. Brown e Lucas Hedges irão estrelar musical>

Com o grande sucesso recente que foi “La La Land“, os filmes musicais parecem ter ganhado mais espaço nas salas dos cinemas nos últimos anos. Agora, pelas mãos do diretor e escritor Trey Edward Shults (“Ao Cair da Noite“), o gênero ganhará novo musical chamado “Waves“. A informação é da revista Empire, que afirma também que a obra será estrelada por Sterling K. Brown (“Pantera Negra“) e Lucas Hedges (“Três Anúncios para um Crime“).

Por mais que o último filme dirigido por Trey tenha sido no tema de terror e mistério, o seu novo musical deverá ser um drama com um toque de novidade. O longa contará a historia de um jovem casal que explora o campo minado que é se apaixonar e envelhecer.

Outros nomes já confirmados para o longa são Kelvin Harrison Jr. (“Ao Cair da Noite“) e Taylor Russell (do seriado da NetflixLost in Space“). A trilha sonora deverá ficar por conta dos ganhadores do Oscar, Trent Reznor (“Garota Exemplar“) e Atticus Ross (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“).

“Waves” ainda não tem previsão de lançamento, porém o início das gravações estão marcadas para começar em agosto na Flórida.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas