Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de junho de 2018

MIB: Homens de Preto | Rafe Spall e Kumail Nanjiani são confirmados no elenco

Além deles, os gêmeos franceses conhecidos por terem sido dançarinos da Beyoncé também entraram para o time.

MIB: Homens de Preto | Rafe Spall e Kumail Nanjiani são confirmados no elenco>

Segundo o site The Wrap, a presença do ator Kumail Nanjiani (“The Big Sick”) no elenco do spin-off de “MIB: Homens de Preto” foi oficializada. Além dele, cujo nome já vinha sendo citado, quem também se junta ao time de atores é Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”). Eles atuarão ao lado de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), Chirs Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Liam Neeson (“O Passageiro”). 

Os franceses Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Burgeois, chamados de “Les Twins” e especialmente conhecidos por terem trabalhado como dançarinos da Beyoncé, também se juntaram ao elenco, mas ainda não se sabe quais papéis interpretarão.

Pelo que foi até agora divulgado, uma das grandes novidades desse spin-off em relação aos filmes originais está na dimensão da história: enquanto os acontecimentos dos primeiros longas se desenrolaram na cidade de Nova York, a nova história se agora terá uma escala bem maior, global.

O enredo focará em Em (Thompson), que está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá ela é colocada como parceira do Agente H (Hemsworth), que no passado foi um dos melhores agentes locais. A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência.

O novo filme da franquia será dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e escrito por Matt Holloway e Art Meachum, que trabalharam no primeiro “Homem de Ferro“. Produtores dos filmes originais, Walter Parkes e Laurie MacDonald retornam ao projeto, bem como o produtor executivo Steven Spielberg (“Jogador Número 1”).

O spin-off de “Homens de Preto” chega aos cinemas em 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas