Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de junho de 2018

Little Women | Filme de Greta Gerwig deve contar com Meryl Streep, Emma Stone, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet

Florence Pugh também está em negociações para participar do longa.

Little Women | Filme de Greta Gerwig deve contar com Meryl Streep, Emma Stone, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet>

Conforme noticiado com exclusividade pela Variety, a nova adaptação cinematográfica do livro “Little Women(“Mulherzinhas”, em português), dirigida por Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar“), deve contar com um elenco repleto de estrelas.

De acordo com o site, Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta“), Emma Stone (“Guerra dos Sexos”), Saoirse Ronan (também de “Lady Bird: A Hora de Voar“), Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome“) e Florence Pugh (“O Passageiro“) estão em negociações para participar do longa. Caso tais informações se confirmem, o projeto marcará o reencontro de Gerwig com Ronan e Chalamet, com quem trabalhou em “Lady Bird: A Hora de Voar“.

Embora os papéis dos intérpretes ainda não tenham sido divulgados, as fontes da Variety asseguram que a Columbia Pictures, responsável pela produção, deve promover testes em que várias atrizes candidatas a viver a personagem Beth precisarão contracenar com Stone, e que esses testes devem ocorrer antes do feriado de 4 de julho, nos EUA.

Baseado no livro homônimo de autoria de Louisa May Alcott, o filme contará a história das irmãs March – Meg, Jo, Beth e Amy – dentro do contexto da Guerra Civil Americana, acompanhando as jovens em sua passagem da infância para a vida adulta. A obra já conta com outras adaptações tanto para o cinema quanto para a TV, com uma das mais famosas sendo o filme “Adoráveis Mulheres” (1994), estrelado por Winona Ryder (da série “Stranger Things“).

A produção do filme está à cargo de Amy Pascal, Denise Di Novi e Robin Swicord, ao passo em que a supervisão do projeto fica por conta de Andrea Giannetti. Inicialmente contratada apenas para reescrever o roteiro do longa, Gerwig foi convidada a assumir a direção após o sucesso de “Lady Bird: A Hora de Voar“.

“Little Women” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas