Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de junho de 2018

Glass | Samuel L. Jackson, James McAvoy e Bruce Willis estampam pôster do filme

Sequência de "Corpo Fechado" e "Fragmentado" estreia em janeiro de 2019.

O diretor M. Night Shyamalan divulgou o primeiro cartaz oficial de “Glass”, filme que funciona como uma sequência para “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, e traz de volta os personagens Elijah Price (Samuel L. Jackson), David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy). Veja abaixo:

O diretor divulgou o cartaz pelo Twitter, e aproveitou para confirmar que estará na San Diego Comic-Con 2018, com um novo material do filme.

“Eu estou muito animado em dizer que ‘Glass’ estará na Comic-Con. Eu estarei no Hall H no dia 20 de julho com todo o elenco. Você pode esperar uma surpresa também…”

“Glass” irá mostrar David Dunn perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb, em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke, Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn, Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price, e Sarah Paulson (da série “American Horror Story“), que não teve seu personagem divulgado. M. Night Shyamalan, diretor dos dois primeiros filmes, retorna para a direção.

“Glass” tem sua estreia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas