Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2018

It: A Coisa 2 | James McAvoy posta fotos dos atores nos bastidores das filmagens

Jessica Chastain também publica imagem que mostra a sua grande semelhança física com a atriz mirim Sophia Lillis.

It: A Coisa 2 | James McAvoy posta fotos dos atores nos bastidores das filmagens>

O ator James McAvoy (“Fragmentado”) publicou, por meio de sua conta no Instagram, diversas fotografias com o elenco de “It: A Coisa 2” durante as filmagens. Ele interpreta a versão adulta de Bill, vivido no primeiro filme por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”). Veja abaixo:

Snapped IT. #itmovie #thedisapearanceofthemoviesweshot #itmovie?

A post shared by James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) on

A atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada”), que interpreta a versão adulta de Beverly, também postou uma imagem em sua conta do Instagram, em que mostra a sua grande semelhança física com a atriz mirim Sophia Lillis, intérprete da personagem no primeiro filme. Veja abaixo:

DAY 1 ✔ #BeverlyMarsh #ITmovie?

A post shared by Jessica Chastain (@jessicachastain) on

“Dia 1”

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta ainda com Bill Skarsgard (Deadpool 2″), que interpreta o vilão Pennywise, Bill Hader (Power Rangers”), James Ransone (A Entidade”), Jay Ryan (da série “A Bela e a Fera”), Andy Bean (Transformers: O Último Cavaleiro”) e Isaiah Mustafa (da série “Caçadores de Sombras”), que irão interpretar Richie, Eddie, Ben, Stanley e Mike, respectivamente, além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”).

A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”). “It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas