Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2018

Once Upon a Time in Hollywood | Primeira imagem revela visual de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no longa

Novo filme de Quentin Tarantino tem estreia prevista para agosto de 2019.

A produção de “Once Upon a Time in Hollywood” está a todo vapor! Depois da confirmação de diversos nomes de peso no elenco, a nova obra do diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) ganhou sua primeira imagem oficial, revelando o visual dos protagonistas interpretados por Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“Máquina de Guerra”). Veja a foto abaixo, publicada pelo próprio DiCaprio em seu Instagram:

First look. #OnceUponATimeInHollywood

A post shared by Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) on

Acredita-se que o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate.

Além do assassinato de Tate, cometido pela Família Manson, o filme deve abordar outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Esse será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria antiga do produtor Harvey Weinstein, que em 2017 foi acusado por muitas atrizes de diversos assédios sexuais praticados ao longo de vários anos. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, sendo afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

Além de Pitt e DiCaprio , o elenco do filme conta ainda com Margot Robbie (“Eu, Tonya”), Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Al Pacino (“Paterno“), Damian Lewis (da série “Billions”), Luke Perry (da série “Riverdale”), Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”), Keith Jefferson (“Os Oito Odiados”), Nicholas Hammond (“Stealth – Ameaça Invisível”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (“Batman vs Superman“) e a atriz mirim Julia Butters (da série “American Housewife”). Outros nomes, como Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Burt Reynolds (“Menina dos Olhos”), seguem negociando sua participação.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem estreia prevista para 09 de agosto de 2019, data em que o assassinato de Sharon Tate completará 50 anos.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas