Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas deseja fazer prelúdio com foco em Hank Pym

O ator comentou sobre o assunto durante uma live no Facebook.

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas deseja fazer prelúdio com foco em Hank Pym>

Em uma transmissão ao vivo no Facebook falando sobre o filme “Homem-Formiga e a Vespa“, o ator Michael Douglas (“Conspiração Terrorista“) disse que gostaria de usar o uniforme do herói em um prelúdio com a trama focada em Hank Pym (via Comic Book):

“Eu realmente espero que aconteça. Eu só estou pensando agora – você pode ficar pequeno, pode ficar grande, pode ficar jovem. Sou favorável a um prelúdio – desculpe Paul [Rudd] – mas acho que é hora de voltar para o Hank Pym.”

Peyton Reed (“Sim, Senhor”), diretor do filme, também comentou sobre a possibilidade de Michael vestir o traje em um filme:

“Eu conheço um pouco o Michael Douglas, se há uma coisa que ele adora, é vestir um terno, um traje de super-herói. Ele ama a sensação.”

Na trama da sequência, que se passa antes dos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Scott Lang (Paul Rudd) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e pelo Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Lang deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com as adições de Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Hannah John-Kamen (“Jogador Nº1”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”) e Randall Park (da série “Love”), assim como os retornos de Michael Peña (“12 Heróis”), o rapper T. I. (“Crimes na Madrugada”) e Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Brasil no próximo dia 5 de julho.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas