Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de junho de 2018

Capitã Marvel | Filmagens na Califórnia são encerradas

As duas últimas semanas de gravação irão acontecer na Lousiana.

Capitã Marvel | Filmagens na Califórnia são encerradas>

O diretor Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“), divulgou neste sábado (23/06), em sua conta oficial no Instagram,  o encerramento das filmagens de “Capitã Marvel” no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Fleck, que dirige o longa em parceria com Anna Boden (“Parceiros de Jogo“), também afirmou que faltam apenas mais duas semanas de filmagens, que serão realizadas no estado da Louisiana, no sul do país. Veja abaixo:

“Este é o fim (das filmagens) de Capitã Marvel na Califórnia. Partindo para a Louisiana para as duas semanas finais. Falta pouco…”

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme conta ainda com Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Ana Ayora (da série “Banshee“) e Lashana Lynch (“Brotherhood”). O longa irá contar também com os retornos de Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) como Nick Fury, Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) como o agente Coulson, e de Lee Pace e Djimon Hounsou, que atuaram no primeiro “Guardiões da Galáxia“ como Ronan, o Acusador, e Korath, respectivamente.

O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas