Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2018

Tau | Netflix divulga trailer de ficção científica estrelada por Maika Monroe, Ed Skrein e Gary Oldman

Filme será lançado em 29 de junho no serviço de streaming.

Tau | Netflix divulga trailer de ficção científica estrelada por Maika Monroe, Ed Skrein e Gary Oldman>

Faltando uma semana para o seu lançamento, a Netflix divulgou o trailer de seu mais novo filme original, a ficção científica “Tau“. A produção é estrelada por Maika Monroe (“Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca“), Ed Skrein (“Deadpool“) e Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação“). Assista abaixo:

A Netflix também divulgou um pôster do filme. Veja abaixo:

O longa acompanha a história de Julia (Monroe), uma jovem que acaba sendo sequestrada e aprisionada em uma casa inteligente desenvolvida por um inventor ensandecido (Skrein), que criou uma inteligência artificial chamada Tau (Oldman). A inteligência artificial controla a casa, e Julia é forçada a participar de uma série de testes para aperfeiçoar o desenvolvimento de Tau. Para evitar ter o mesmo destino que as cobaias anteriores, Julia precisará correr contra o tempo e utilizar toda a sua coragem e inventividade para quebrar as barreiras que separam humanos e máquinas, e assim conquistar sua liberdade.

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Fiston Barek (“Don’t Call Back“), Ivana Zivkovic (“Um Dia de Caos“), Sharon D. Clarke (“The Darkest Universe“) e Ian Virgo (“O ABC da Morte“). Noga Landau (“The Haunted“) assina o roteiro, ao passo em que a direção é de Federico D’Alessandro, que após anos de trabalho no departamento de arte de filmes como “Homem-Formiga” (2015) e “Doutor Estranho” (2016), enfim faz sua estreia como diretor de um longa.

“Tau” será lançado pela Netflix em 29 de junho de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas