Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2018

It: A Coisa 2 | James McAvoy confirma início das gravações

Ator publicou uma foto do seu primeiro dia no set do filme.

It: A Coisa 2 | James McAvoy confirma início das gravações>

Finalmente o diretor Andy Muschietti (“Mama”) deu início as gravações de “It: A Coisa 2”, sequência que está sendo bastante aguardada graças ao sucesso do primeiro filme. A notícia foi divulgada pelo ator James McAvoy (“Fragmentado”) através do seu perfil no Instagram. Ele interpretará a versão adulta de Bill no filme.

Day 1 on IT 2. Glad you got the memo guys. #passthecheeseplease #derryordairy

A post shared by James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) on

“Dia 1 em ‘It: A Coisa 2’. Fico feliz que vocês receberam o memorando, pessoal.”

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta ainda com Bill Skarsgard (“Deadpool 2“), que interpreta o vilão Pennywise, Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), confirmada como a versão adulta de Beverly, Bill Hader (“Power Rangers“), James Ransone (“A Entidade“), Jay Ryan (da série “A Bela e a Fera”), Andy Bean (“Transformers: O Último Cavaleiro“) e Isaiah Mustafa (da série “Caçadores de Sombras”) que irão interpretar Richie, Eddie, Ben, Stanley e Mike, respectivamente.

A direção fica novamente à cargo de Muschietti e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal“). “It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas