Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2018

Will Ferrell estrelará filme da Netflix baseado no festival Eurovision

Concurso europeu lançou artistas de enorme sucesso no passado, como ABBA e Céline Dion.

Will Ferrell estrelará filme da Netflix baseado no festival Eurovision>

A Netflix irá produzir uma nova comédia original “Eurovision“, baseada no festival de música homônimo, a ser estrelado pelo ator e comediante Will Ferrell (“Pai Em Dose Dupla 2“). A informação é do portal Deadline.

O filme será centrado no imensamente popular festival The Eurovision Song Contest (o concurso musical Eurovision, em tradução livre), um concurso anual que teve seu início na Suíça em 1956, com sete países da Europa Ocidental participando. Em sua última edição, 43 países competiram pelo prêmio, incluindo até mesmo artistas de fora do Velho Continente. Ícones como ABBA (vencedor em 1974 pela Suécia) e Céline Dion (vencedora em 1988 pela Suíça) estão entre os antigos participantes que construíram carreiras internacionais sólidas após vencerem o concurso.

O filme representa para a Netflix a chance de cativar um público novo, usando como objeto um concurso de altíssima popularidade em toda a Europa. Ferrell, por sua vez, se torna o mais novo comediante a colaborar com o serviço de streaming, em um momento que vê filmes de comédia terem dificuldades para se firmar nas bilheterias dos cinemas mundo afora. Além de estrelar, ele ainda escreverá o roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para “Eurovision”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas