Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Tom Holland contou a trama do filme para Chris Pratt antes do ator ler o roteiro

Holland é conhecido por não saber guardar segredos e dar spoilers dos filmes em que está envolvido.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Tom Holland contou a trama do filme para Chris Pratt antes do ator ler o roteiro>

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Chris Pratt (“Vingadores: Guerra Infinita”)  afirmou que Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) contou toda a história de “Jurassic World: Reino Ameaçado” para ele, antes que o ator tivesse a oportunidade de ler o roteiro do filme.

Chris Pratt é o protagonista da nova leva de filmes de “Jurassic Park”, e Holland, que não está de nenhuma forma envolvido no projeto, contou a história do novo filme para Pratt. O ator comentou sobre o que aconteceu:

“Ele me contou toda a história, então ouvi primeiro de Tom Holland. E então, quando eu li o roteiro, eu estava tipo, sim, ele não estava brincando comigo, isso é tudo real”.

Holland é conhecido por não saber guardar segredos e dar spoilers dos filmes que está envolvido, ao ponto de surgirem vídeos na internet com compilações de entrevistas em que o ator conta coisas que não devia, ou é impedido de contar por outros atores.

O ator é muito amigo do diretor do atual filme da franquia dos dinossauros, J.A. Bayona, tendo feito seu primeiro filme, “O Impossível”, com o diretor. Bayona usou sua conta no Twitter para brincar com a situação:

“Isso era pra ser um segredo, Tom Holland! Você é uma doninha!”

E Holland respondeu:

“Eu fiquei muito animado! É exatamente por isso que Marvel não me diz mais nada”.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” se passa alguns anos depois de “Jurassic World: Mundo dos Dinossauros” (2015), quando o vulcão adormecido da ilha Nublar, na Costa Rica, ameaça entrar em erupção, fazendo com que Owen (Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard, da série Black Mirror”) montem uma campanha para resgatar os dinossauros que habitam o lugar dessa iminente catástrofe, cujo potencial pode causar uma nova extinção da espécie.

O elenco também conta com Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Ted Levine (Little Boy – Além do Impossível”), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (Marshall: Igualdade e Justiça”), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (Mr. Roosevelt”) e Justice Smith (Cidades de Papel”). O filme é dirigido por J. A. Bayona (“Sete Minutos para a Meia-Noite”) e roteirizado por Colin Trevorrow (diretor do primeiro “Jurassic World”) e Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia no Brasil em 21 de junho, com vendas de pré-estreia já disponíveis.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas