Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

The Joker e Monstro do Pântano devem iniciar as filmagens ainda este ano

Filme sobre a origem do Coringa e série live-action do serviço de streaming da DC devem começar gravações em setembro.

The Joker e Monstro do Pântano devem iniciar as filmagens ainda este ano>

De acordo com o Omega Underground, duas produções da Warner Bros/DC começarão a ser rodadas ainda no ano de 2018: “The Joker”, filme que contará a origem do palhaço de Gotham pode iniciar as filmagens em setembro; já a série live-action de “Monstro do Pântano” está previsto para ter suas filmagens iniciadas entre setembro e dezembro.

“The Joker” terá suas cenas filmadas em Nova York, e a Warner está com as expectativas de que Joaquin Phoenix (“O Homem Irracional”) assuma o papel do Coringa. O filme de origem vem como uma tentativa de expandir o Universo Estendido da DC nos cinemas, mostrando uma visão diferente da que fora apresentada recentemente no longa “Esquadrão Suicida“, em que o vilão foi interpretado por Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”).

O filme se passaria na Gotham City da década de 80, e mostraria o que fez com que o personagem entrasse para o mundo do crime, tendo um aspecto mais de filme de drama criminal do que um filme de quadrinhos. A direção estaria a cargo de Todd Phillips (“Se Beber Não Case“), que também escreve o roteiro do longa ao lado de Scott Silver (“Horas Decisivas”), com produção de Martin Scorsese (“Silêncio”).

Já a série live-action do “Monstro do Pântano” deve começar a ser rodada entre setembro e dezembro, no estado da Carolina do Norte, EUA. A série será um drama com episódios de uma hora de duração, tendo como roteiristas Mark Verheiden (da série “Demolidor“) e Gary Dauberman (“It: A Coisa“). A produção executiva ficará por conta de James Wan, diretor de “Aquaman” e produtor da franquia de terror da Warner Bros., “Invocação do Mal”. A série será exibida no serviço de streaming da DC, o DC Universe.

“The Joker” não possui previsão de estreia ainda e “Monstro do Pântano” está previsto para ser lançado em 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas