Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de junho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Filme deve faturar cerca de U$75 milhões em sua estreia nos EUA

Filme estreia em 05 de julho nos cinemas brasileiros.

Homem-Formiga e a Vespa | Filme deve faturar cerca de U$75 milhões em sua estreia nos EUA>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo filme da Marvel Studios, “Homem-Formiga e a Vespa“, está previsto para arrecadar uma bilheteria de aproximadamente U$ 75 milhões durante o fim de semana de estreia nos EUA. Se as pesquisas se confirmarem, o próximo filme da Marvel conseguirá superar a arrecadação do primeiro filme do herói, que acumulou cerca de U$ 57 milhões durante sua semana de estreia, em julho de 2015.

No novo longa do estúdio, Scott Lang (Paul Rudd, de “Uma Noite de Loucuras”) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lily, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Atração Fatal”) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“),  Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

Dirigido por Peyton Reed (“Homem-Formiga”), “Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas