Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de junho de 2018

Capitã Marvel | Pinar Toprak é escolhida como compositora da trilha sonora do longa

Ela será a primeira mulher a desenvolver uma trilha para o MCU.

Capitã Marvel | Pinar Toprak é escolhida como compositora da trilha sonora do longa>

A compositora Pinar Toprak ( da série “Krypton“) foi escolhida pela Marvel Studios para desenvolver a trilha sonora de “Capitã Marvel“. Ela, que será a primeira mulher a ocupar essa posição no MCU, utilizou sua conta do Instagram para anunciar a escolha e agradecer à equipe envolvida. Veja a postagem abaixo:

“Estou muito feliz em finalmente anunciar que vou gravar [a trilha] para ‘CAPITÃ MARVEL’! É uma honra incrível fazer parte do Universo Marvel. São tantos pensamentos correndo pela minha cabeça. E o principal deles é gratidão. Tenho muitas pessoas para agradecer por me ajudarem durante essa jornada, mas antes de mais nada, preciso agradecer meus incríveis agentes Laura Engel e Richard Kraft por acreditarem em mim desde o primeiro dia. Preciso agradecer também Dave Jordan e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck por me darem essa oportunidade tempo de vida. #capitamarvel”

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme conta ainda com Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Ana Ayora (da série “Banshee“) e Lashana Lynch (“Brotherhood”). O longa irá contar também com os retornos de Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) como Nick Fury, Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) como o agente Coulson, e de Lee Pace e Djimon Hounsou, que atuaram no primeiro “Guardiões da Galáxia“ como Ronan, o Acusador, e Korath, respectivamente.

A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e será dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas