Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aquaman | Veja mais detalhes do visual da produção em novas imagens inéditas

Segundo o diretor James Wan, "Aquaman" será seu próprio filme de ficção científica.

Embora o primeiro trailer de “Aquaman” não tenha sido divulgado, a Entertainment Weekly divulgou os primeiros materiais promocionais do próximo longa da DC, nas quais é possível ver detalhes do visual de personagens, como Nuidis Vulko, interpretado pelo ator Willem Dafoe (“Projeto Flórida“), e a Rainha Atlanna, vivida por Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“). O personagem de Patrick Wilson (“Sobrenatural: A Última Chave“) e de Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”) também são destaques nas imagens. Veja abaixo:

Em entrevista à EW, o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2“) deu detalhes da produção, sobretudo, como seriam os diálogos embaixo d’água:

“O mundo aquático no qual o filme se passa é tão diferente do que foi anteriormente apresentado pelos filmes da DC que sinto que estou criando minha própria ficção científica fantástica. Este é um mundo inteiramente novo debaixo d’água nunca antes visto.”

Já sobre os diálogos, Wan não se prolongou:

“As pessoas estão pensando demais sobre isso. Eles vão apenas falar.”

De acordo com a fonte, serão aplicados efeitos visuais onde ondas sonoras acompanharão a fala dos atlantes.

O elenco de “Aquaman” ainda conta com Jason Momoa (“Liga da Justiça“) no papel principal, Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera, Dolph Lundgren (“O Grande Roubo”) e Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”). O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“).

O longa chegará ao Brasil em 21 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas