Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

X-Men | Atriz que interpreta Tempestade diz que está na hora de um filme solo da personagem

Alexandra Shipp conta que filme precisa ter uma mensagem forte.

X-Men | Atriz que interpreta Tempestade diz que está na hora de um filme solo da personagem>

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade em “X-Men: Apocalipse” e no vindouro “X-Men: Fênix Negra”, revelou que gostaria de ver um spin-off focado na personagem, desde que seja um filme com uma mensagem forte.

“Ainda não há um projeto, mas eu espero que possamos ver isso. Definitivamente é a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Há tantas histórias dela que podemos explorar como ela perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de que ‘essa mulher não precisa de um homem’. Quero apenas um filme em que a mulher não precisa de um homem, na verdade”, contou Shipp.

A atriz também falou sobre qual a importância dos filmes passarem uma mensagem ao espectador:

“Eu comecei a estudar teatro grego quando tinha 10 anos de idade e o teatro grego se originou para oferecer informações e iniciar debates através da performance. Para mim, isso é algo que buscamos fazer. Eu tento ter certeza de que cada papel que eu escolho fale sobre algo. Seja sendo tratado injustamente como um mutante, falando sobre raça ou sobre a comunidade LGBT, como em ‘Com Amor, Simon'”.

Alexandra Shipp reprisará seu papel como Ororo Munroe em “X-Men: Fênix Negra”, filme que será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix.

Além de Shipp, o elenco do longa conta com Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), Evan Peters (da série “American Horror Story”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.

A previsão de estreia do longa é dia 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas