Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Star Wars | George Lucas revela os planos que tinha para uma nova trilogia

Cineasta revelou que voltaria a explicar a Força de formas mais científicas.

Star Wars | George Lucas revela os planos que tinha para uma nova trilogia>

Em uma entrevista para o livro da série “Story of Science Fiction“, de James Cameron (“Avatar”), o cineasta George Lucas revelou alguns planos que tinha para desenvolver uma nova trilogia para a saga “Star Wars“. De acordo com Lucas, sua versão da história teria se aprofundado mais em dar explicações científicas para a Força, explorando um novo conceito de seres microscópicos que são responsáveis por controlar o universo.

“[Os próximos três filmes de Star Wars] iriam entrar em um mundo microscópico onde existem criaturas que vivem de maneira diferente da nossa. Eu os chamo de Whills. Os Whills são os que realmente controlam o universo. Eles se alimentam da Força… Se eu tivesse ficado com a empresa eu poderia ter feito isso, e isso seria feito. Claro, muitos dos fãs teriam odiado, assim como fizeram com ‘A Ameaça Fantasma’ e tudo mais, mas pelo menos toda a história do começo ao fim seria contada”.

Lucas também revela que os midichlorians foram algo fundamental para sua visão da Força e já estava estabelecido na sua cabeça:

“Eu costumava dizer que isso significava que eramos apenas carros, veículos para que os Whills viajassem por aí. Somos embarcações para eles e os conduítes são os midichlorians. Eles são o que se comunica com os Whills. E os Whills são, de modo geral, a Força… Todo o caminho com a Força e os Jedi, todo o conceito de como as coisas acontecem foi estabelecido do início ao fim. Mas eu nunca consegui terminar. Eu nunca tive que contar às pessoas sobre isso”.

O próximo filme da franquia, “Star Wars Episódio IX”, esta marcado para estrear em 20 de dezembro de 2019, com a direção de J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”).

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas