Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

O Grinch | Assista ao novo trailer da animação com voz de Benedict Cumberbatch

Animação estreia dia 29 de novembro.

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment divulgaram o novo trailer da adaptação animada de “O Grinch“, trazendo a clássica criatura verde e rabugenta em busca de novas maneiras de atrapalhar o Natal das pessoas. Assista ao trailer abaixo:

Um novo pôster também foi divulgado:

No clássico conto, escrito pelo autor norte-americano Theodor Seuss Geisel (conhecido pelo pseudônimo de Dr. Seuss) e publicado em 1957 com o título de “How the Grinch Stole Christmas” (“Como o Grinch Roubou o Natal”, em tradução livre), o Grinch é um ser verde e mesquinho que odeia o Natal e faz de tudo para, todos os anos, acabar com a alegria daqueles que estão comemorando a festividade. Para isso, ele planeja invadir os lares vizinhos e roubar tudo relacionado à data, incluindo presentes e enfeites, acabando assim com as comemorações dos habitantes de Quemlândia, um vilarejo que sempre aguarda com bastante expectativa o período comemorativo.

Em 2000, a história foi adaptada aos cinemas em uma versão live-action, tendo o ator Jim Carrey (“Jim e Andy”) como o Grinch e Ron Howard (“Inferno”) como diretor.

Na nova versão cinematográfica, Benedict Cumberbacth (“Vingadore: Guerra Infinita”) dará voz ao protagonista, enquanto Pete Candeland (conhecido por dirigir produções da banda Gorillaz) e Yarrow Cheney (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”) comandarão o longa de animação.

“O Grinch” estreia dia 29 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas