Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Trechos de Toy Story 4, Vingadores 4, Capitã Marvel são exibidos durante CineEurope

O evento também contou com cenas exclusivas de "Wi-Fi Ralph" e do live-action de "O Rei Leão".

Trechos de Toy Story 4, Vingadores 4, Capitã Marvel são exibidos durante CineEurope>

Durante o CineEurope, que ocorreu em Barcelona, a Disney deu um vislumbre do que os ávidos fãs podem esperar de seus próximos filmes. Cenas de projetos inéditos como “Toy Story 4”, “Vingadores 4” e “Capitã Marvel” foram exibidas com exclusividade para os participantes do evento (via The Hollywood Reporter).

Reações do Twitter indicam o que foi apresentado sobre o primeiro filme do Marvel Studios protagonizado com uma heroína.

“Um detalhe apresentado hoje durante o CineEurope: ‘Capitã Marvel está prestes a tomar à frente de todo o Universo Cinematográfico Marvel’.”

“Sobre Vingadores 4: ‘Veremos nossos personagens em um esforço em conjunto para se tornarem uma verdadeira equipe’.”

O evento também contou com uma apresentação de dança inspirada no longa “O Retorno de Mary Poppins“, estrelado pela atriz Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“).

Outro que marcou participação foi a fantasia estrelada por Keira Knightley (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“)”O Quebra Nozes e os Quatro Reinos“, a qual teve uma cena revelada.

Os espectadores também conferiram novos materiais dos vindouros live-actions da Walt Disney, “Dumbo“, “O Rei Leão” e “Aladdin”. O primeiro, inclusive, tendo seu trailer exibido em primeira mão. Já o segundo, revelou cenas de bastidores do ator Will Smith (“Bright“) como o gênio.

A Disney encerrou com uma apresentação de “Wi-Fi Ralph“, na qual o produtor Clark Spencer (“Zootopia“) mostrou ao público diversas cenas da sequência de “Detona Ralph“.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas