Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de junho de 2018

O Senhor dos Anéis | Amazon segue em negociações para que Peter Jackson se envolva na série

Diretora da Amazon Studios falou também sobre as locações e revelou uma possível data de estreia para o projeto.

O Senhor dos Anéis | Amazon segue em negociações para que Peter Jackson se envolva na série>

Em entrevista ao Deadline, a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, falou um pouco mais sobre a série baseada em “O Senhor dos Anéis“. Segundo ela, o estúdio segue negociando com Peter Jackson (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), para desenvolver a vindoura série baseada na obra J. R. R. Tolkien.

“As conversas com Peter Jackson estão acontecendo neste exato momento. Em termos de quanto ele quer estar envolvido, quão pouco? Eu sei que há uma discussão e que ele chegou a dizer algumas coisas, mas até onde eu sei, a última novidade é que estamos conversando sobre o quanto ele gostaria de se envolver”.

Salke também falou que a série ainda não possui um local definido para ser filmado, mas que um dos lugares pode ser a Nova Zelândia, mesmo local escolhido por Peter Jackson para rodar sua trilogia.

“Acho que podemos filmar na Nova Zelândia. Eu não sei, mas vamos ter que ir a algum lugar interessante que possa fornecer locações realmente autênticas, porque queremos que pareça incrível. Não há limites para a ambição desse projeto. Nós vamos aonde precisarmos.”

Por fim, ela também revelou uma possível data de estreia para o projeto:

“A série estará em produção daqui dois anos. Esperamos coloca-lá no ar em 2021. Mas há algumas pessoas que desejam que seja em 2020.”

Segundo informações anteriores, a primeira temporada da série terá sua trama focada na juventude do personagem Aragorn, que foi interpretado nos cinemas pelo ator Viggo Mortensen (“Capitão Fantástico”). Na obra de Tolkien, Aragorn é o herdeiro de Isildur e dos tronos de Arnor e Gondor.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama ou o elenco da série.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas