Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de junho de 2018

Glass | Samuel L. Jackson afirma que ficou impressionado com a atuação de James McAvoy no longa

A sequência de "Fragmentado" tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Glass | Samuel L. Jackson afirma que ficou impressionado com a atuação de James McAvoy no longa>

Em entrevista para o Collider durante a divulgação de “Os Incríveis 2”, o ator Samuel L. Jackson comentou sobre o quanto ficou impressionado com a atuação de James McAvoy (“Atômica”) no filme “Glass”, no qual interpreta um personagem com transtorno de personalidade múltipla.

“É incrível estar na mesma sala, vendo James (McAvoy) fazer o que faz. Embora eu prefira pensar que sou muito bom no que faço, e na maneira que atuo, não deixa de ser bastante incrível ver alguém se transformar em diversos personagens diferentes diante dos seus olhos e ainda discutir com todos eles.”

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado” “Corpo Fechado”, “Glass” irá mostrar David Dunn (interpretado por Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price (Jackson) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke, Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn, Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price, e Sarah Paulson (da série “American Horror Story“), que não teve seu personagem divulgado. M. Night Shyamalan, diretor dos dois primeiros filmes, retorna para a direção.

“Glass” tem sua estreia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas