Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de junho de 2018

Rumor sugere que o título de Vingadores 4 e o primeiro teaser de Capitã Marvel serão divulgados nesta quarta

O título e o teaser podem ser revelados durante o painel da Disney no CineEurope.

Rumor sugere que o título de Vingadores 4 e o primeiro teaser de Capitã Marvel serão divulgados nesta quarta>

O CineEurope, que neste ano acontecerá em Barcelona nos dias 11 a 13 de junho, terá um painel da Disney onde o estúdio apresentará os seus próximos lançamentos. De acordo com um rumor apresentado pelo MCU Cosmic, o painel, que será na próxima quarta-feira (13), pode trazer uma das revelações mais esperadas de 2018, o título de “Vingadores 4”, além do primeiro teaser trailer de “Capitã Marvel”.

O blog também citou a arte conceitual vazada na última semana, e afirmou que muito provavelmente não haverá exibição prévia de nenhuma cena do filme e nem a exibição de novas imagens.

“‘Vingadores 4’: Este é o maior. O vazamento da arte promocional que algumas pessoas tentaram reivindicar como falsa foi realmente produzida para este evento. Presumivelmente eles irão exibi-la na tela enquanto eles exaltam os exibidores sobre o lançamento do próximo mês de maio. Provavelmente não haverá nenhuma filmagem, mas é possível que eles revelem o título aqui. Se isso acontecer, será a grande novidade da convenção. Mesmo que isso não aconteça no CineEurope, as pessoas que sabem o que o título de ‘Vingadores 4’ acreditam que o mesmo provavelmente será divulgado por alguém na próxima semana”.

Veja a imagem citada abaixo:

O MCU Comics revelou também que o primeiro teaser de “Capitã Marvel” já está pronto, mas que é provável que a Disney opte apenas por exibir cenas de bastidores e detalhes da produção:

“Em vez disso, eles farão o que fizeram com Guerra Infinita no ano passado e mostrarão imagens de bastidores e alguns detalhes da produção”.

Em maio deste ano a primeira sinopse de “Vingadores 4” foi divulgada, clique aqui para ler.

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história. O filme estreia dia 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

“Vingadores 4” possui estreia prevista para 02 maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas