Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

In the Heights | Adaptação de musical de Lin-Manuel Miranda ganha data de estreia

Lin-Manuel Miranda será o produtor executivo e também deverá protagonizar a adaptação.

In the Heights | Adaptação de musical de Lin-Manuel Miranda ganha data de estreia>

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. definiu a data de estreia da adaptação do musical “In the Heights” (“Nas Alturas“, em tradução livre). O longa baseado no musical de Lin-Manuel Miranda (“Moana: Uma Mar de Aventuras”), ganhador do Tony Award de Melhor Musical em 2008, foi definido para estrear em 26 de junho de 2020.

O estúdio adquiriu o projeto em maio, após a The Weinstein Company perder os direitos da produção, devido ao grande escândalo das denúncias de assédio sexual contra Harvey Westein.

Ambientado no bairro Washington Heights, da cidade de Nova Iorque, composto por uma extensa vizinhança de descendência hispano-americana, “In The Heights” conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito à respeito de sua decisão.

Miranda será o produtor executivo e também deverá protagonizar a adaptação para as telonas. Ele escreveu as músicas para a produção original e estrelou o papel principal do show, ganhando uma indicação para o Tony Award de Melhor Ator em um Musical naquele ano. Anthony Bregman, Mara Jacobs e Scott Sanders também produzem o filme.

A direção do filme está à cargo do cineasta Jon M. Chu (“Truque de Mestre 2“) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, responsável também pela história do espetáculo.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas