Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Once Upon a Time in Hollywood | James Marsden é confirmado no elenco do novo filme de Tarantino

A atriz mirim Julia Butters, da série "American Housewife", também foi anunciada como participante do longa.

Once Upon a Time in Hollywood | James Marsden é confirmado no elenco do novo filme de Tarantino>

De acordo com a Variety, o ator James Marsden (da série “Westworld”) foi confirmado como novo integrante do elenco de “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”, em tradução livre), o novo filme do diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”). Além dele, a atriz mirim Julia Butters (da série “American Housewife”) também foi anunciada como participante do longa. No entanto, os papéis que ambos viverão na produção ainda não foram revelados.

Recentemente, Al Pacino também foi anunciado como participante do longa, assim como os atores Damian Lewis (da série “Billions”), Luke Perry (da série “Riverdale”), Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”), Keith Jefferson (“Os Oito Odiados”), Nicholas Hammond (“Stealth – Ameaça Invisível”), Emile Hirsch (“Drama em Família”) e a atriz Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”).

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson – dentre eles, o da atriz Sharon Tate. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso poderá ser explorado no roteiro da produção.

Esse será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria antiga do produtor Harvey Weinstein, que em 2017 foi acusado por muitas atrizes de diversos assédios sexuais praticados ao longo de vários anos. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, sendo afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

O elenco conta ainda com Margot Robbie (“Eu, Tonya”), Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), Brad Pitt (“Máquina de Guerra”) e Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”). Outros nomes, como Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Burt Reynolds (“Menina dos Olhos”), seguem negociando sua participação.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia para 9 de agosto de 2019, data em que o assassinato de Sharon Tate completará 50 anos.

Saiba Mais: , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas