Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

O Primeiro Homem | Filme de Damien Chazelle sobre Neil Armstrong ganha primeiro trailer e pôster

Armstrong foi o primeiro homem a pisar na lua.

O Primeiro Homem | Filme de Damien Chazelle sobre Neil Armstrong ganha primeiro trailer e pôster>

“O Primeiro Homem” (“First Man” no título original), o novo filme de Damien Chazelle, diretor de “La La Land” e “Whiplash”, teve seu primeiro trailer e pôster divulgados, mostrando Ryan Gosling (“De Canção em Canção”) na pele do astronauta Neil Armstrong. Assista ao vídeo e veja a arte abaixo:

Baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong” em tradução livre), o longa focará na vida de Armstrong entre os anos de 1961 e 1969, acompanhando sua trajetória até o dia em que ele se tornou o primeiro homem a pisar na Lua. O longa também acompanhará o astronauta Roger Chaffee (Cory Michael Smith, da série “Gotham“), um dos astronautas no programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4.

Apesar de ser baseado em uma biografia, o filme não tem a intenção de servir exatamente como uma cinebiografia, mas sim como um filme sobre os terrores de uma viagem espacial, segundo o roteirista Josh Singer (“The Post: A Guerra Secreta“) afirmou.

O elenco ainda conta com Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Patrick Fugit (“Garota Exemplar”), Jason Clarke (“Evereste”), Claire Foy (da série “The Crown”), Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”).

“O Primeiro Homem” estreia em 12 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas