Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2018

Rumores indicam saída de Kathleen Kennedy da presidência da LucasFilm

Segundo especulações, a produtora poderia ser afastada do cargo até setembro deste ano.

Rumores indicam saída de Kathleen Kennedy da presidência da LucasFilm>

Segundo o ComicBookMovie, rumores apontam que a presidente da LucasFilm, a lendária produtora Kathleen Kennedy (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), deverá se despedir do cargo ainda no mês de setembro deste ano. Após quebrar diversos recordes com os recentes filmes da saga, a profissional têm recebido críticas negativas quanto ao rumo da franquia estelar.

O rumor, ainda que muito fraco e de fontes totalmente desconhecidas, considera o péssimo desempenho de “Han Solo: Uma História Star Wars” nas bilheterias mundiais, e também o descontentamento de parte do fandom de Star Wars com os novos filmes da saga. Um exemplo seria a enxurrada de comentários tóxicos que fizeram com que a atriz Kelly Marie Tran, que interpreta a personagem Rose em “Os Últimos Jedi”, deletasse sua conta pessoal no Instagram.

Caso a “notícia” se concretize, o que parece pouco provável – vide o lucro bilionário que a Kennedy já trouxe à franquia -, o afastamento da produtora do cargo na LucasFilm deve ser paulatino até o final do ano, com a busca de um nome de peso para a sua suposta substituição.

Especula-se também que a produtora poderia se afastar do universo espacial para focar-se na franquia “Indiana Jones”, com o quinto filme da série já confirmado.

Lembrando que tratam-se apenas de rumores.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas