Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2018

Mogli: O Livro da Selva | Diretor Andy Serkis comenta sobre o filme em novo vídeo

Produção estreia em outubro no Brasil.

Mogli: O Livro da Selva | Diretor Andy Serkis comenta sobre o filme em novo vídeo>

O diretor de “Mogli: O Livro da Selva”, Andy Serkis (“Uma Razão Para Viver”), comenta sobre sua visão para o filme, em um novo vídeo divulgado pela Warner Bros. Assista abaixo:

A obra conta com nomes de peso no elenco como Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita”), Christian Bale (“A Promessa”), além do próprio Serkis. Segundo o diretor, a adaptação será bem mais sombria do que o live-action de 2016 da Disney, dirigido por Jon Favreau (“Homem de Ferro 2”). O primeiro trailer do longa foi divulgado recentemente.

>> [CRÍTICA] Mogli – O Menino Lobo (2016): Disney entrega mais do que o necessário
>> [PODCAST] Escute o RapaduraCast 465 sobre “Mogli: O Menino Lobo

O filme, produzido por meio de captura de movimentos, seguirá a história da educação do menino Mogli (Rohan Chand, de “Jumanji: Bem-Vindo a Selva”), criado por um grupo de lobos na Índia. Enquanto aprende as regras da selva, sob os ensinamentos do gorila Baloo (Serkis) e da pantera Bagheera (Bale), Mogli começa a ser aceito pelos animais na floresta, exceto pelo tigre Shere Khan (Cumberbatch). Mas há ainda outros perigos na mata, enquanto o protagonista encara seu passado e suas origens humanas.

O longa tem estreia prevista para 18 de outubro.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas