Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2018

Warner Bros. pode apresentar os trailers de Aquaman e Shazam! na San Diego Comic-Con 2018

O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho deste ano.

Warner Bros. pode apresentar os trailers de Aquaman e Shazam! na San Diego Comic-Con 2018>

Segundo o ScreenRant, o painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con 2018 poderá ter a apresentação dos trailers dos próximos filmes baseados em personagens da DC“Aquaman” “Shazam!”. Além disso, rumores indicam que o painel do estúdio no evento pode ter a aparição do diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) e do ator Ben Affleck (“Liga da Justiça”) para falar do longa “The Batman”.

“Aquaman” é dirigido por James Wan (“Invocação do Mal 2”) e terá Jason Momoa (“Liga da Justiça“) no papel principal. O elenco conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Amber Heard (“Liga da Justiça”), Dolph Lundgren (“O Grande Roubo”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida“) e Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”). O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“) e a estreia no Brasil é prevista para o dia 21 de dezembro deste ano.

“Shazam!” traz a história de Billy Batson, uma criança órfã que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Zachary Levi e Asher Angel (da série Andi Mack”) interpretam o herói protagonista adulto e criança, respectivamente. O elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Ron Cephas Jones (da série “This Is Us”), Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman  (da série “This Is Us”).

A direção é de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“), com roteiro de Henry Gayden (“Terra Para Echo“) e Darren Lemke (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“). “Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas