Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2018

Homem Formiga e a Vespa | Novos pôsteres apresentam Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne

Filme estreia no Brasil em 05 de julho.

Homem Formiga e a Vespa | Novos pôsteres apresentam Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne>

Desde o início da produção do filme, foi anunciado que Janet Van Dyne, a Vespa original, teria papel importante em “Homem-Formiga e a Vespa”. Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente“) foi escalada para interpretar Janet, mas até então nenhum detalhe havia sido revelado sobre a personagem. Nesta quarta-feira (06), a Marvel liberou novos pôsteres do longa, que finalmente revelam o visual de Pfeiffer como Janet Van Dyne. Veja abaixo:

O diretor do filme, Peyton Reed, divulgou em sua conta no Twitter uma arte do filme, relembrando a todos que falta apenas um mês para estreia da sequência. Veja:

No novo longa do estúdio, Scott Lang (Paul Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lily) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas