Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Bumblebee | Em vídeo, John Cena anuncia que primeiro trailer será divulgado nesta terça

Spin-off da franquia "Transformers" estreia em 21 de dezembro.

Bumblebee | Em vídeo, John Cena anuncia que primeiro trailer será divulgado nesta terça>

O perfil oficial no Twitter de “Bumblebee“, próximo filme da franquia “Transformers“, divulgou um pequeno teaser, com John Cena (“Na Mira do Atirador“) convocando os fãs para assistirem o primeiro trailer, a ser lançado nesta terça (05/06). Veja abaixo (sem legendas):

O diretor Travis Knight também deixou seu recado:

A trama do spin-off se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee achando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld, de “A Escolha Perfeita 3“) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.

Além de Cena e Steinfeld, o elenco do filme conta ainda com Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), “Bumblebee” tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas