Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

A Hora do Rush 4 | Rumores indicam que Brett Ratner teria sido contratado para dirigir o longa

Warner Bros. tem sido ambígua em seu posicionamento a respeito do caso envolvendo acusações de má conduta sexual contra o diretor.

A Hora do Rush 4 | Rumores indicam que Brett Ratner teria sido contratado para dirigir o longa>

Como tem ocorrido com outros homens da indústria cinematográfica americana acusados de má conduta sexual, rumores (via The Hollywood Reporter) sugerem que o diretor Brett Ratner  (“Hércules”) estaria tramando um retorno das cinzas após ter seu nome também envolvido nesse tipo de escândalo – as primeiras acusações contra ele surgiram há seis meses atrás. Fontes não-oficiais têm afirmado que ele irá dirigir “A Hora do Rush 4”, sequência da série iniciada em 1998, situação esta que colocaria a Warner Bros. – estúdio responsável pela franquia -, e uma de suas principais divisões, a New Line Cinema, em uma posição desconfortável.

Ratner estaria reforçando tais rumores ao dizer em reuniões e ocasiões casuais que teria sido contratado para dirigir o longa. Entretanto, outras fontes na Warner Bros. teriam dito enfaticamente que o diretor não irá comandar o quarto filme da franquia. Um executivo de alto nível teria dito:

“Brett tem andado pela cidade dizendo às pessoas que ele irá dirigir ‘A Hora do Rush 4’ porque esse é o seu único caminho de volta. Ele está tentando fazer acreditar que ele é empregável. Colocá-lo em um filme seria uma ‘missão suicida’.”

Entretanto, ainda de acordo com os mesmos rumores, dado sua longa e muito próxima relação profissional e pessoal com o diretor, os presidentes da Warner, Kevin Tsujihara e Toby Emmerich, ainda estariam se preparando para tomar uma decisão sobre Ratner. Os executivos têm se recusado a comentar sobre o caso ou descartar o cineasta como possível diretor do projeto.

Brett Ratner foi responsável por dirigir os 3 primeiros filmes da série. A New Line, responsável pela produção e distribuição da franquia, cortou relações com Ratner após as denúncias contra ele virem à tona.

“A Hora do Rush” estreou nos cinemas em 1998 e teve duas sequências, uma em 2001 e outra em 2007. Ao todo a franquia já faturou cerca de US$ 850 milhões ao redor do mundo. Jackie Chan (“O Estrangeiro”) e Chris Tucker (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), os astros que protagonizam a série cinematográfica, já deixaram claro seu envolvimento com o futuro longa.

“A Hora do Rush 4” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas