Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

The Aftermath | Drama estrelado por Keira Knightley, Alexander Skarsgård e Jason Clarke ganha data de estreia

Filme será lançado em 26 de abril de 2019.

The Aftermath | Drama estrelado por Keira Knightley, Alexander Skarsgård e Jason Clarke ganha data de estreia>

Fox Searchlight definiu a data de estreia do drama “The Aftermath”, protagonizado pelo trio Keira Knightley (“Beleza Oculta“), Alexander Skarsgård (da série “Big Little Lies”) e Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“).

Conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, o filme será lançado em 26 de abril de 2019, mas apenas em circuito limitado, não havendo ainda uma previsão de quando o longa será lançado no circuito comercial.

Baseado no livro homônimo de Rhidian Brook, o filme será ambientado em uma Alemanha pós Segunda Guerra Mundial, acompanhando a história de Rachael Morgan (Knightley), que se muda para uma Hamburgo em ruínas para acompanhar seu marido, Lewis Morgan (Clarke), um coronel britânico encarregado de comandar a reconstrução da cidade. Rachael acaba tendo uma grande surpresa ao descobrir que ela e o marido precisarão dividir sua nova casa com os antigos proprietários da mesma, um viúvo alemão (Skarsgård) e sua filha problemática.

Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo“) será o produtor executivo do filme, que conta com o roteiro da dupla Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (“Raça“). A direção é de James Kent (“Juventudes Roubadas“).

Saiba Mais: , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas